terça-feira, 2 de agosto de 2011

Só por hoje

Aqui estou hoje, tranquila, de alma limpa e coração alegre
Não choro por ontem, pelas coisas que não fiz, pelas coisas que deixei
Nem anseio o amanhã.Pois o que está por vir ainda não me pertence.
O agora me pertence!E o vivo intensamente, destilando cada momento
Cada movimento, cada som, cada gesto.
E tudo que fui um dia, ficou pra traz.Me livrei das coisas, das pessoas, das mentiras que me atrasam.
Feliz, enfim, posso dizer que sou.
Sou amada e sigo amando o meu amor.
Serei sempre a mesma, mas algo em mim mudou.
A coragem que andava em meu peito adormecida, aquela coragem que quis sempre que em mim despertasse, finalmente acordou.
Perdi meus medos, contei segredos, arrisquei...
Hoje, só por hoje, sei o que sou.

Um comentário:

  1. Adorei sua forma simples e profunda de se expôr, Tina. Um dia de cada vez, pra se descobrir e crescer. Bjãooo

    ResponderExcluir